segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Boletim Revolução de Saturno

Uma astróloga disse que Saturno está bem em cima da minha cabeça neste momento. Eu bradava "Vem nimim!" e batia no peito. O tal do Saturno parece que traz umas mudanças de paradigmas na vida de todo mundo. Sei lá, na verdade, só assenti com a a cabeça e fingi que entendi.

Esses dias descobri coisas novas. Senti coisas novas. Lembrei de coisas antigas que se re-atualizam.

Primeira delas: andei de avião. O friozinho na barriga é demais. Ria de mim, satisfeita, por ser tão caipira. Mas quando o céu encontrou o oceano, chorei.

Segunda delas: descobri que não sou do circo. Por que fui pular do tal trapézio e quase morri. Trinta anos de idade e não saber que se tem medo de altura, é demais pra cabeça.

Terceira delas: que jiló frito em rodelinha fininha é bom!

Relembrei: daquele momento que a gente é pequenininha (o) e descobre que a mãe morre. Aí a mãe vem e fala que vai demorar bastante tempo, ainda. E a gente vai vivendo tranquila (o). Mas descobri que tem mãe que vai antes do combinado.

Vamo lá fazer uma sopa de legumes, vai...

Um comentário:

Sra. K. disse...

Inacreditável este post. Essa história de Saturno vale pra todo mundo? Pq ontem mesmo eu e meu marido concluímos que hoje seria um dia de mudança paradigmática (Tô me achando a Fênix hoje!).
-Adoro o frio na barriga que dá no avião, ainda mais qdo ele pega velocidade pra sair do chão.
- Respeito pessoas que não são do circo, sou uma mala que acha tudo chatíssimo kkkk
- AMO DEMAIS DA CONTA JILÓ FRITO, E TÁ AÍ UMA COISA QUE AS PESSOAS COSTUMAM NÃO GOSTAR. UM POUCO DE SAL E ACOMPANHADO DE UMA CERVEJINHA, HUM...É UMA DELÍCIA!!!